Fotografo: Reprodução
...
Sem Legenda

Durante a sessão ordinária desta sexta-feira, 15, o vereador David Salomão (PRTB) começou sua fala dizendo que não entrou na política para defender o Governador do Estado e nem partidos, mas sim ao povo de Vitória da Conquista, e prometeu honrar todos os votos que recebeu.
 
David Salomão criticou duramente o partido do Presidente da República, o PSL, que durante esta semana foi acusado de ter uma “candidata-laranja” no estado de Pernambuco nas últimas eleições em outubro de 2018.
 
O parlamentar disse que não quer que o Presidente Bolsonaro “se misture” com o que ele qualificou como a “quadrilha que o acompanha”, já que ele prometeu um novo Brasil em seu mandato. O vereador denunciou que a deputada federal Dayanne Pimentel (PSL-BA), na época em que era candidata, usou todo o dinheiro do fundo partidário de campanha destinada ao partido, no ano passado. em sua p?opria campanha.
 
David também conclamou para que os deputados e a oposição do estado da Bahia se levantassem para questionar a posição do marido de Dayanne na Prefeitura de Salvador.