Fotografo: Reprodução
...
Sem Legenda

Após um mês e meio depois de treinamentos físicos, táticos e técnicos, a equipe do Vitória da Conquista fará sua estreia no Campeonato Baiano, contra a Jacuipense, nesta quarta (22), as 20h30, no estádio Lomanto Junior.
 
Em entrevista ao site Dário Esportivo, o preparador físico André Borges disse a equipe chega na melhor das condições para a partida contra o Leão do Sisal.
 
“A gente chega em uma condição muito boa, já são 45 dias de trabalho como começamos antes. Tivemos um bom planejamento desde a parte médica, de fisioterapia, nutrição, até chegar aqui na preparação física, fizemos esse trabalho integrado com todos os profissionais. Os atletas vão chegar com condicionamento bem ideal para suportar os 90 minutos da estreia”.
 
Na tarde desta terça (21), o treinador Elias Borges realizou na Toca do Bode, a última atividade antes da estreia.
 
A provável equipe que inicia a partida deve ser: Lupitinha; Roni, Felipe, Silvio e Otávio; Maicon, Dinda e Carlinhos; Fagner, Rafinha e Nonato.
 
O confronto terá a arbitragem de Diego Pombo, auxiliado por José dos Santos Amador e Patrícia dos Reis, todos de Salvador. O 4º árbitro será o itabunense Edinaldo Vasconcelos.