Fundado pelo jornalista Tico de Oliveira em 12 de junho de 1987 - E-mail: jornalimpactoconquista@gmail.com

Cidadão Repórter

77 98839-2585
Vitória Da Conquista(BA), Domingo, 24 de Janeiro de 2021 - 06:32
06/12/2020 as 18:45 | Por BLOG DO SENA | 415
Vitória da Conquista vence o Salgueiro em jogo de ida da 2ª fase da Série D
Vitória da Conquista vence o Salgueiro em jogo de ida da 2ª fase da Série D
Fotografo: Sem Dados
Sem Legenda

Vitória da Conquista vence o Salgueiro em jogo de ida da 2ª fase da Série D
 
O Vitória da Conquista venceu o Salgueiro-PE por 4 a 3, na tarde deste domingo (6), em partida de ida da 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D, realizada no Estádio Lomanto Júnior. Com a vitória, o Bode pode até empatar no confronto de volta que garante vaga para as oitavas de final da competição.
 
A escalação do Vitória da Conquista contou com: (G) Netto Rocha; Roni, Breno, Sílvio e Lucas Franco (William Santos); Edimar, Fagner (Andrei), Rodrigo e Natan (Kleber); Washington (Luis Henrique) e Henrique. Já o Salgueiro-PE foi escalado com: (G) Lucas; Dadinha, Ranieri, Leozão e Daniel; Bruno Sena (Moreilândia), Tarcísio e Matheus Rosas (Raimundo Júnior); Renato, Alisson (Hugo) e Daniel Passira (Cesinha).
 
No primeiro tempo, o Alviverde foi cirúrgico nas oportunidades que teve e criou mais lances de perigo no confronto. Aos 21 minutos, após assistência de Lucas Franco, Washington abriu o placar do jogo. Nos acréscimos, os mandantes ampliaram com Henrique, depois de cruzamento de Roni. Os visitantes tiveram chances de diminuir o marcador, mas não foram eficazes nas finalizações ao gol de Netto Rocha.
 
Na segunda etapa, o jogo foi muito movimentado. Aos 6 minutos, o meia Rodrigo fez o terceiro para os donos da casa, mas Renato de pênalti marcou o primeiro para o time pernambucano. O atacante Henrique aproveitou o bom cruzamento de Lucas Franco para fazer o quarto. Porém o Carcará reagiu. Cesinha e Renato (novamente de pênalti) diminuíram o placar que se manteve até o apito final da arbitragem.
 
Pelo confronto de volta da 2ª fase do Brasileirão da Série D, Vitória da Conquista e Salgueiro-PE se enfrentarão no próximo domingo (13), às 16 horas, no Estádio Municipal Cornélio de Barros Muniz e Sá, em Salgueiro-PE.Diário Esportivo
 
26
Partilhas
facebook sharing button 26whatsapp sharing buttongmail sharing buttontwitter sharing button




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil