Fotografo: Divulgação / EC Vitória
...
Sem Legenda

Vitória e CRB entram em campo nesta terça-feira, às 19h15, no Barradão, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Vindo de uma invencibilidade de quatro jogos, o Leão da Barra pode ficar muito perto de se livrar do rebaixamento, caso vença. O time comandado por Geninho entra na rodada na 13ª posição, com 41 pontos, seis acima do Figueirense, primeiro time da zona de rebaixamento.
 
Para partida, o rubro-negro terá o retorno de quatro jogadores, ficando com praticamente todo o elenco à disposição. Everton Sena, Capa, Chiquinho e Wesley estão recuperados de lesão e foram relacionados para o duelo.
 
Perto de se consolidar de vez sua permanência na Série B, o Leão precisa resolver um problema antes do duelo de logo mais. Com salários atrasados, os atletas adiaram o treinamento desta manhã e se reuniram com a diretoria do clube para resolver as pendências.  
 
CRB
Do lado do time alagoano o pensamento é completamente diferente: buscar o acesso. Em sétimo, quatro pontos abaixo do Atlético-GO, o time dirigido por Marcelo Cabo precisa do triunfo para seguir na briga e sonhando com a Primeira Divisão.
 
Dentro de campo, o Galo não ter mudanças na equipe que começou a última rodada, quando bateu o próprio Atlético Goianiense por 2 a 0. O destaque foi Léo Ceará na lista de relacionados. O atacante pertence ao Vitória e mesmo assim deve ir a campo. No entanto, segundo apurações do Galáticos Online, para contar com o seu artilheiro, o CRB precisará pagar uma multa ao Vitória, no valor de R$100 mil. Com o atacante relacionado para a partida, o presidente Paulo Carneiro afirmou que se o atleta entrar em campo, "ele pode esquecer o Vitória em 2020".
 
FICHA TÉCNICA - VITÓRIA X CRB
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 12 de novembro de 2019 (terça-feira)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Arbitragem:Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB)
Auxiliares: Fabio Pereira (TO) e Oberto da Silva Santos (PB)
 
VITÓRIA:
Martín Rodriguez; Van, Ramon, Everton Sena e Capa; Baraka, Lucas Cândido e Felipe Gedoz; Wesley, Anselmo Ramon e Jordy Caicedo.
Técnico: Geninho
 
CRB:
Edson Mardden; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira e Élton; Alisson Farias, Willians Santana e Léo Ceará (Edson Cariús). Técnico: Marcelo Cabo