Fotografo: CamaraVC
...
Sem Legenda

Durante a Sessão Ordinária desta sexta-feira, 06, a líder da bancada de oposição, Viviane Sampaio (PT), iniciou seu pronunciamento cumprimentando a sra. Iranilde Marinho, que utilizou a tribuna livre para falar da situação dos antigos moradores do Cidade Bonita. A vereadora afirmou que o governo municipal não abriu diálogo nem com os moradores e nem com a comissão de direitos humanos da Câmara.

Viviane também comentou a medida do governo estadual sobre os pacientes da Unacon e afirmou que o que pretende executivo estadual é a incorporação da mesma pelo Hospital de Base e não o fechamento da Icon, por esta ser uma clínica privada que presta serviços ao poder público do estado da Bahia e ainda reiterou que esta parceria não necessariamente deixará de existir já que o Ministério da Saúde impede que serviços de tratamento oncológico sejam separados.

"Não haverá prejuízo para a população de Vitória da Conquista, todos os serviços serão incorporados", comentou.

A vereadora também afirmou que o governo de maldades é o municipal por fechar escolas na Zona Rural e por permitir um caos na saúde pública, além de não pagar diversos fornecedores o que tem prejudicado ainda mais a situação.