Fundado pelo jornalista Tico de Oliveira em 12 de junho de 1987 - E-mail: jornalimpactoconquista@gmail.com

Cidadão Repórter

77 98839-2585
Vitória Da Conquista(BA), Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021 - 07:35
29/11/2020 as 15:56 | Por Da Redação | 445
Zé vota e leva a vice Lú, para siar na foto do segundo turno.
no segundo turno zé votou e levou a vice.
Fotografo: Reprodução
Divulgacao

 
 O deputado estadual e ex-prefeito José Raimundo Fontes, do Partido dos Trabalhadores, chega esperançoso neste domingo (29) quando acontece a votação do 2º Turno das Eleições 2020 à Prefeitura de Vitória da Conquista. Assim como o seu concorrente, Zé Raimundo também votou pela manhã no Colégio Estadual Abdias Menezes. Em entrevista: Zé fez questão de agraciar o seu eleitorado.
 
 
 
“Em primeiro lugar gostaria de agradecer aos mais de 81 mil eleitores que me deram a vitória, a mim e a Lú no 1º Turno”, afirmou o petista. “Em 2 º Turno nós tivemos, ampliamos a nossa base política, vários partidos que não estiveram no 1º Turno vieram para o nosso apoio, lideranças comunitárias, empresariais, presença do nosso governador, da Bancada de Senadores, deputados, sobretudo a sociedade de Vitória da Conquista. Uma campanha, tranquila, propositiva, realmente querendo trazer paz para a cidade, calma, tranquilidade e sobretudo seriedade nas políticas públicas para podermos promover inclusão social, resolver o problema da saúde, Zona Rural, do Transporte Coletivo.
 
 
 
Naturalmente fazer parcerias para a cidade voltar a crescer e continuar sendo esse polo de desenvolvimento do comercio e uma das melhores cidades do Brasil para se viver, morar, trabalhar e ser feliz”, completou. Ele entrou na 19ª Seção da 41º Zona Eleitoral ao lado de sua vice, a jornalista Luciana Oliveira Pereira, do Partido Comunista do Brasil, quando posou para fotos. “Eu tenho absoluta convicção que o povo de Conquista entendeu a nossa mensagem”, complementou.
Fonte: Blog do Andersom
 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil