Fundado pelo jornalista Tico de Oliveira em 12 de junho de 1987 - E-mail: jornalimpactoconquista@gmail.com

Cidadão Repórter

77 98839-2585
Vitória Da Conquista(BA), Terça-Feira, 11 de Maio de 2021 - 05:09
21/03/2021 as 02:26 | Por Cidade Esportes | 263
Vitória da Conquista pode assumir a liderança do Baianão neste domingo
Para chegar à liderança neste domingo, além de vencer, o Alviverde precisará contar com uma derrota do Atlético de Alagoinhas para o Unirb
Fotografo: Divulgação
Sem Legenda

Vencer está sempre no radar do Vitória da Conquista quando entra em campo. Neste domingo, 21, não deve ser diferente, principalmente porque uma vitória sobre a Juazeirense, dentro de casa, pode colocar o Bode no lugar mais alto da tabela do Campeonato Baiano mesmo com um jogo a menos no estadual.
 
Para chegar à liderança neste domingo, além de vencer, o Alviverde precisará contar com uma derrota do Atlético de Alagoinhas para o Unirb, dentro de casa. Um empate do Carcará também pode colaborar com a chegada do Bode à ponta, mas, nesse cenário, o Vitória da Conquista precisaria vencer a Juazeirense com 4 gols de diferença.
 
Vencendo, além da possibilidade de ficar na liderança, o Vitória da Conquista dará um passo importante na busca de alcançar os 15 pontos, pontuação que praticamente garante a classificação para as semifinais. “Essa vitória vai ser um passo muito importante na classificação”, avalia o técnico Gabardo Jr. Caso vença neste domingo, o Bode alcança a marca dos 10 pontos e precisará conquistar 5 dos 12 pontos que ainda restarão para serem disputados, para alcançar o chamado “ponto de corte” das semifinais.
 
O volante Fagner aponta que o grupo está ciente da importância do confronto. “O grupo está concentrado. Sabemos da importância dessa partida e que temos totais condições de conquistar mais uma vitória domingo”, assegurou ele.
 
O treinador garante que estudou bem a Juazeirense em busca de montar a equipe ideal para vencer. “A gente está trabalhando com muito foco, visando o adversário, estudando bem. É uma equipe muito forte, experiente. A gente acompanhou quase todos os jogos. A gente estudou bastante, trabalhou muito forte durante a semana”, revelou Gabardo.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil